sábado, 28 de junho de 2014

“Depois de perder convenção para Requião, bateu o desespero em Serraglio”, diz Zeca Dirceu

“Depois de perder a convenção para o Requião, de goleada, bateu o desespero em Serraglio. Coitado”, ironiza o deputado Zeca Dirceu; petista distribui na região Noroeste áudios em que Serraglio garante que não disputaria mais a Câmara porque seria o vice na chapa do governador Beto Richa (PSDB); deputado do PT também acusa Serraglio de usar estrutura do PMDB em benefício próprio e contra a cidade de Umuarama.


Em tempo de Copa é preciso cuidado com mordidas tipo aquela do uruguaio Luis Suárez, suspenso 9 jogos pela Fifa e mandado de volta para a casa depois de aplicar os caninos no zagueiro italiano Giorgio Chiellini.

Segundo o atento blogueiro Ângelo Rigon, de Maringá, o governador Beto Richa (PSDB) teve um dia de Suárez ao passar hoje pela Cidade Canção. De acordo com o relato, o tucano “mordeu o ombro” do senador Roberto Requião (PMDB) ao classificá-lo de “mentiroso e preguiçoso”.
Correndo atrás do prejuízo ontem, em Ivaiporã, o governador já tinha metido os “caninos” para tentar igualar o jogo depois da derrota histórica que sofreu semana passada na convenção do PMDB.
Richa também chamou Requião de “governador aposentado” e observou que o concorrente saiu com um “partido rachado” e cantou ter apoio de 17 partidos que já lhe deram a vitória em 2010.
O governador Beto Richa segue as mesmas pegadas de Suárez e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que, em 1998, chamou os aposentados de “vagabundos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar!