terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Temer e Richa devem acompanhar velório do Dep. Moacir Micheletto



O presidente da República em exercício, Michel Temer (PMDB), confirmou que virá ao Paraná nesta terça-feira (31) para acompanhar ovelório do parlamentar, que será realizado no salão paroquial Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, da noite desta segunda-feira até as 17h de terça-feira (31). O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), também confirmou presença.
Richa ainda decretou luto oficial de três dias no estado pela perda de Micheletto. “Em nome do governo e da sociedade paranaense transmito sinceras condolências à família. O deputado era um homem do campo, que se radicou no interior do Paraná e sempre defendeu a agricultura do nosso Estado”, disse Richa à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado.
O ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho(PMDB); e líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), também estarão presentes na cerimônia de velorio, que deve ocorrer em Assis Chateaubriand, onde Micheletto morava. O enterro vai ocorrer no Cemitério de Toledo, às 17h30.

Preso às ferragens, o deputado federal teria morrido ainda no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Toledo. O corpo do parlamentar será velado até às 17h desta terça-feira (31) no salão paroquial Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, cidade onde morava. O sepultamento ocorre às 17h30, em Toledo.
Micheletto deixa a mulher Diolinda Salete, 56, e três filhos: Marcel Henrique, 32, Leonardo Augusto, 27 e Ana Letícia, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar!